Talvez sim, talvez não, voltaremos a postar!

AAAAAAA se passou tanto tempo D: caros visitantes do INSANOOOS, vocês merecem saber a verdade, antes de tudo aqui é o Pause Break e agradeço pelas visitas diárias mesmo sem as postagens. Abaixo algumas perguntas de leitores e respostas da equipe.

Por que resolveram parar de postar?
Bom pessoal o motivo real de o blog ficar tanto tempo sem postagens é o fato de todos os escritores e editores estarem em período de aulas e provas finais no período de outubro para o inicio de dezembro.

E nas férias por que não postaram?
Nas férias estávamos exaustos e em clima de festas de fim de ano, ao passar as festividades alguns fizeram viagens, outros ficaram doentes e alguns ficaram muito preguiçosos. 

Pretendem ainda postarem no blog?
Realmente é uma incógnita, pois muitos, como eu, estão estudando de manhã e a tarde, e outros perderam a vontade de postar e o fundador do INSANOOOS está pensando em fazer um VLOG.

Hoje pretendo postar, mas isto não é sinal que postarei diariamente, dependendo do tempo que eu tiver farei uma ou duas postagens por semana, enquanto aos outros, tentarei convencê-los de postarem.

Abraços!