Mundo fake! Fugindo da realidade :s

*Ouvindo Hello Goodbye - Beatles*  - indico -  Mas como vão pessoas do insanos? Para não perder a prática, aqui quem escreve é Pause Break! 

Hoje, novamente com toda tecnologia e blá blá blá, não para de surgir novos mundos de fake's, onde seus participantes nada se preocupam com absolutamente nada, e estes meios ajudam os mesmos furgir um pouco da realidade que ocupam, ou até mesmo eles tentam encontrar lugares onde se indentificam, claro na internet, pois de alguma maneira não sabem se comunicar com a sociedade que os rodeiam.
Sabe aquele ditado " O que os olhos não veêm o coração não sente" ? o mundo virtual desmente ele,lá você ama pessoas,confia em pessoas que nunca viu,isso é o que torna tudo mais intenso,lá você ama alem da fantasia, é magico - diz uma fake que concedeu uma entrevista para o insanos.
É claro que como em todo lugar este MUNDO FALSO possui suas vantagens, pois os seus participantes não se expõem como realmente são, se camuflam com uma imagem, no caso da rede social da Google, o ORKUT, os usuários fakes são de famosos, em sua maioria, ou personagens de jogos ou desenhos animados. 
Além do orkut, encontra-se mundos fakes, virtuais, em jogos, TWITTER, FACEBOOK, dentre uma variedade de redes sociais, ocasionando assim um relacionamento virtual. (clique aqui para ver um post sobbre relacionamento virtual)
O que é preocupante o vicio que estes mundos trazem, nada benefico para para os participantes, onde acabam os prejudicando em sua vida tanto social como financeira. Outro caso que se deve dar importancia a falta de comunicação que os jovens que frequentam estes possuem perante a sociedade.
Este fato acaba isolando esses das outras pessoas que ele convive, pois um mundo virtual não é igual ao REAL, onde você realmente pode encontrar amigos que você pode contar, diferente de um lugar imaginário onde só se encontra pessoas que ja se intulam  FAKES (FALSAS), onde há pessoas de má fé, ou que só querem alguém para conversar. 
Pode até ser bom participar deste universo FAKE, mas nada é comparado a você ter amigos REAIS, com que você pode contar sempre!!! 
Hello, Hello, Goodbye :*
Por: Pause Break

0 comentários:

Postar um comentário