Aegyo, sabe o que é?

Hoi-Hoi... bom, pessoal essa é a minha primeira postagem, então... manerem comigo please. Sou o PrintScreen, fiquei no departamento de dicas kkkk' O.k.

Você é aquele tipo de pessoa que tira 20 fotos e dessas apenas 3 agradam você? - Sim?! Pois seu problema esta resolvido ;) Existe um estilo japonês - para ser mais exato oriental - de tirar fotos. É o Aegyo, esse estilo é aquele em que você faz varias caretas, uma das mais conhecidas é essa ao lado, foto de uma das SNSD's, Sunny. Essa garota faz tanto Aegyo que as vezes da nojo, mas enfim, esse estilo é mais recomendável para as garotas, se você for homem, tome cuidado, pois o seu Aegyo pode se tornar a porta de saida de seu armário. Aiai, nessa hora deu vontade de postar uma foto de um dos Insanos, mas, não posso. Essa carinha ao lado é uma das mais interpretadas pelos fãs de Aegyo, inflando as bochechas, mas existem outras maneiras, como: Fechar as mãos e encostar a palma da mãos embaixo do queixo, ou fazer o numero 2 com o dedo indicador e o dedo-médio e encostar o polegar na bochecha ou até mesmo por o dedo indicador um pouco dobrado, por abaixo dos olhos e fingir que esta chorando... óóóóóóó =* It's So Cute!

Tente a sua melhor forma de fazer um Aegyo e se divirta com as suas fotos. Ai vai alguns exemplos de Aegyo:


Por: PrintScreen @at_saturn


10 comentários:

sávio disse...

pra homem só fica legal se vc fizer com um tom meio de comédia se não não funciona!
pra mulher qualquer bosta funciona!

Fã-base Girls'Generation disse...

aaa sunny eu tii amoo minha kawaii!
eu sou fã das girls´generation(snsd)
amooo

Lavinia156Punk disse...

affff, aegyo é coreano! Além do segundo quadro ser um modelo errado de aego ruuuuuum afff ~le posers

Unknown disse...

SIM,DE VEZ EM QDO DAH NOJO,MAS,DEPENDE TB,NE?aEGYO E FORMA COREANO,E N JAPONES,NA CHINA TB TEM AEGYO,MAS,E UM AEGYO MT NOJO(SABE,DAKELES Q TEM SENSACAO DE VC VOMITAR),AH!A SUNNY E SUPER FOFA NO AEGYO,O TEUK TB

Naruto Skywalker Uchiha disse...

Eu também sou um hiper fã das Girls Generation! haha

Naruto Skywalker Uchiha disse...

E sem dúvida a Sunny é maravilhosa!
"Nojo", fala sério. O.o
Inveja mata. Ela é perfeita com ou sem careta!

Unknown disse...

Eu faço mt aegyo nas minhas fotos > < ~^.^~

Anônimo disse...

amei as dicas
http://decora-harajuku.blogspot.com

Unknown disse...

Por favor, né gente? Sem fanatismo aqui. Não precisam brigar só porque a dona(o) do post publicou algo da Sunny.
Eu a adoro e mesmo assim não me ofendi. Cada um com sua opinião :)

Unknown disse...

Gostei do post ;) , mas a 2º foto do Heechul com a IU,é um "falso" aegyo ou até mesmo ñ é um aegyo,ele inflou mt as buchechas dele e fez um cara mt estranha. Mas tirando isso ficou boa a postagem , e Lavinia meu bem procure antes no google o significado da palavra "Poser" viu ?!

Postar um comentário